segunda-feira, 31 de março de 2008

QUEM SOU EU.............

Eu sou Guilherme tenho 16 anos de idade, moro no bairro Mariani zona oeste de Caxias do Sul, estudo no colégio Cristóvão de Mendoza, eu moro com minha mãe minha irmã e meu pai eu gosto muito de jogar streetbol basquet e gosto também de andar de skate, curto também ficar nas esquinas do Mariani só observando o movimento do bairro. Eu não gosto de conviver com pessoas mentirosas e falsas ou invejosas, o que me deixa triste é eu ver minha mãe triste eu fico muito triste nesta situação, eu fazer coisas positivas e todas as pessoas que me conhecem, estão falando bem de mim, isso me deixa bem feliz. O meu sonho é vier feliz com a mulher que eu amo muito, estar ao lado da minha mãe porque ela é a pessoa que eu + amo na minha vida.

Nenhum comentário: